Endereçamos o nosso convite para participar no Congresso Luso-Moçambicano de Engenharia(CLME2020), que vai decorrer na cidade da Beira, em Moçambique, de 30 de Agosto a 3 de Setembro de 2020. Lembramos que a data limite para apresentação dos Resumos Alarga-dos das comunicações (duas páginas A4) é 15 de Dezembro de 2019.

Para submeter o seu resumo, por fa-vor utilize o template disponível no portal do congresso: https://paginas.fe.up.pt/clme/2020/index.htm e introduza-o na plata-forma de submissão online, também acessível a partir do mesmo portal.

Esta é a 9ª edição do Congresso Lu-so-Moçambicano de Engenharia que, desde 1999, tem vindo a mere-cer um interesse crescente por parte de engenheiros, académicos e outros profissionais em Portugal, em Moçambique e outras comuni-dades lusófonas.

Tal como tem acontecido nas edições anteriores, está aberta a pos-sibilidade duma participação activa de eventuais interessados em co-ordenar Simposia no âmbito de temas específicos do Congresso e edição dos respectivos Proceedings.

Por favor, veja mais detalhes em: https://paginas.fe.up.pt/clme/2020/index.htm

O Programa do Congresso inclui seis Painéis de discussão alargada sobre temas actuais e estratégicos da engenharia, seguidos de apre-sentações mais especificas sobre os tópicos de cada Painel e dos Simpósios propostos em áreas complementares. Assim, vimos por este meio convidar a todos os Gestores, Engenheiros e Técnicos de diferentes especialidades, bem como a organizações ou instituições no ramo da Engenharia, a participarem através de inscrições (ficha em anexo) que terão as seguintes datas de referência:

Todos os participantes, incluindo os oradores convidados, membros dos painéis, coordenadores dos simpósios, membros da comissão organizadora e da comissão científica, bem assim como as empresas expositoras deverão inscrever-se no congresso com a maior antecedência possível. As taxas de inscrição para os participantes, acompanhantes e empresas expositoras são indicadas na tabela abaixo. O custo da inscrição como participante efectivo inclui a apresenta-ção e publicação de um artigo (oral ou poster), uma cópia do livro de resumos e do cartão USB com as actas do congresso, acesso aos coffee-breaks e almoços du-rante os três dias do congresso, recepção e banquete, bem como a Taxas de Inscrição

Comissão Organizadora Congresso: Ordem dos Engenheiros de Moçambique: Praça dos Trabalhadores, nº 101-1º Esq.: MAPUTO –Moçambique: Tel: +258-21-310453/59; Fax: +258-21-310463 Cell: +258-823263740 E-Mail’s: secretariado@ordeng.org.mz ou antoniomatos61@gmail.com ou ricardoportu-gal64@gmail.com; Internet:http://www.ordeng.org.mz

Parceiros assistência privilegiada nas reservas de viagem e hotel.

 

O custo da inscrição “Só para Publi-cação” inclui a publicação de um artigo e uma cópia do livro de resu-mos mais cartão USB com actas do congresso.

O expositor beneficia da inscrição de um seu representante como participante, mais um espaço de exposição de 4m2 com mesa, duas cadeiras e tomada eléctrica, mais direito a exposição de produtos e serviços e distribuição de folhetos da empresa aos participantes, mais inclusão do nome da empresa na lista dos patrocinadores do evento (no Programa e nos Proceedings).

O membro da OrdEM, com as co-tas pagas, que faça a inscrição para o Congresso até 29 de Fevereiro de 2020 tem direito a desconto de 50% do valor de inscrição.

Com os nossos melhores cumpri-mentos e as nossas mais cordiais saudações,

Comissão Executiva do CLME2020

TAXAS DE INSCRIÇÃO


Simpósio em BIOMECÂNICA E BIOMATERIAIS

 

Promovido por

António Maria Figueiredo

Departamento de Engenharia Biomédica

Universidade Nova de Avintes, Portugal

Em associação com CLME2020

9º Congresso Luso-Moçambicano de Engenharia

Cidade da Beira, Moçambique

30Ago – 03Set 2020

http://paginas.fe.up.pt/clme/2020

Aceitam-se Artigos nas seguintes áreas ou outras afins: Biomecânica e Biomateriais em Geral, Comportamento Mecânico de Tecidos Orgânicos, Fluidos Biológicos, Comportamento Mecânico e Projecto de Próteses, Biomecânica Cardiovascular e Respiratória, Biomecânica Dental e Ortopédica, Engenharia de Tecidos Funcionais, Biomecânica do Dano, Biomecânica do Desporto e Reabilitação, Métodos numéricos e Experimentais em Biomecânica, etc.

Os Resumos Alargados, numa extensão de duas páginas A4 completas, em formato MS-WORD, deverão ser submetidos até à data limite de 15 de Dezembro 2019, utilizando a plataforma de submissão online disponível em: http://conference.mercatura.pt/clme2020/login.php Ao submeter o Resumo, o autor deverá indicar expressamente que se trata de um artigo a incluir neste Simpósio. Em devida altura, os autores serão notificados sobre a aceitação das suas propostas e convidados a completarem a sua inscrição online no Congresso. Cada autor devidamente inscrito terá direito à publicação de um único artigo (apresentação oral ou em poster). Os Resumos que forem aceites serão publicados num “Livro de Resumos” para distribuição a todos os participantes durante Congresso. Os textos completos dos Artigos serão compilados em cartão USB. Para informações adicionais, por favor consulte o site do CLME2020 ou entre em contacto com o promotor do Simpósio ou com a Comissão Organizadora do CLME2020:

Professor António Maria Figueiredo

Departamento de Engenharia Biomédica, Universidade Nova de Avintes

Largo da Gandara, Avintes, Portugal

Tel: 351 123 456 789; Fax: 351 987 654 321

E-mail: amf@novanet.pt

Professor J.F. Silva Gomes

Faculdade de Engenharia – Universidade do Porto

Rua Dr. Roberto Frias, 4200-465 Porto, Portugal

Tel: 351-91 725 89 50; Fax: 351-22 508 17 71

E-mail: sg@fe.up.pt

Seja membro da OrdEM!

Contacte-nos por 82 326 3740 ou envie-nos um e-mail ou preencha o nosso formulário de contato para falar com o nosso responsável de candidaturas.